sábado, 5 de dezembro de 2009

Ola blog querido andei um pouco fora do ar estava tomando decissoes mudando um pouco o rumo da minha vida estava fecada para balanço........ tive que fazer algumas escolhas mas agora estou de volta e muito feliz com a vida nova que desidi seguir ,,,, aceitei jesus como meu senhor e meu salvador ele e a segurança de minha vida ...hoje tenho certeza das minhas escolhas ...obrigado senhor por tudo de bom que senhor faz por mim e maravilhoso te seguir .a estrada e cheia de obstaculos mas eu quero te seguir assim mesmo .vou cair varias vezes no meio do caminho mas sei que toda vez que eu cai tu vais esta la senhor pra me ajudar a levantar sacudir a poera e dar a volta por cima ......te amo senho....nunca mas ficarei longe de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário