terça-feira, 29 de março de 2011

vida que segue........


Não sei o que mas dói :a dor de perder alguem querido ou quando se perde alguem que continua vivo.E mesmo muito dificil começar denovo são coisas novas e dificeis como ligar pra pessoa que ate ontem vc chamava de amor e ter que chamar pelo nome tentar se distante de uma pessoa que ainda faz parte de sua vida ....Ainda não estou acreditando mas a cama e as gavetas vazias me monstram que a realidade e essa e tenho que aceitar e continuar minha vida .....mas agradeço a deus pelos amigos maravilhosos que ele colocou em meu caminho que estão me dando a maior força e me ajudando nesse momento de dor e tristeza ....mas vai passar vou vencer!!!!!ontem uma pessoa muito querida me disse "vc vai vencer "e realmente nunca me dou por derrotada vou dar a volta por cima sou vencedora nunca perdedora !!!!ate amanha para mas uma postagem pq meu blog esta sendo uma das minhas maneiras de por pra fora minha dor!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário