quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ésempre bom fazer novos amigos.........

Mantenha sempre uma atitude vitoriosa!
Quando você olha para uma pessoa curvada e triste,perde a comfiança,porque verifica que está abatida e preparada pra uma derrota.
Não deixe que ninguém pense isso a seu respeito!
Mantenha-se de cabeça erguida,confiante e risonho,e todos confiarão em você.
Irradie força e entusiasmo até por meio da atitude de seu corpo.

Hoje eu tive um dia muito legal fui ao aniversario de um amigo muito especial ,e la acabei arrumando três amigas que me deram muitos conselhos legal.......porque elas são pessoas mas vividas que eu tem mas experiência e assim fizemos troca de ideias e foi muito bom eu estava mesmo precisando encontrar pessoas novas na minha vida sejam bem vindas novas amigas que vocês venham pra ficar.......porque foi muito bom conhecer vocês..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário