terça-feira, 9 de junho de 2009

razão da minha vida eu te amo tanto............

Essa como o titulo ja diz e uma das razões de minha vida ,essa e minha filha amada ,querida esta menininha e muito inteligente e sapeca ......amo esse pingo de gente que gosta de dança e de usar baton e perfume ,vc filha foi um tessoura que DEUS deu pra alegrar a vida da mamãe e do papai nossas vidas seriam muito sem graça se nela não existisse vc com seu sprriso sapeca sem sua alegria contagiante .........Obrigado senhor por essa joia ............
hoje estou entusiasmada cheia de planos ,estou na verdade feliz pela familia que tenho ....porque a maior riqueza de uma pessoa e a familia.................
Não pretenda que todos pensem como você.
Cada pessoa está num grau diferente de evolução,num degrau diverso da grande subida.
Ninguem possui a verdade total ,porque a verdade absoluta e total é DEUS,o infinito.
Nenhum ser finito pode conter o infinito.
Busque a verdade para si mesmo,mas não obrigue ninguem a pensar como você,tanto quanto não gosta que os outros lhe controlem o pensamento............
fiquem na paz do senhor ,porque ele é a segurança da minha vida a quem eu temerei........

Nenhum comentário:

Postar um comentário