quarta-feira, 10 de junho de 2009

eu sou assim..............

Quando digo o que sou,de alguma forma eu o faço para também dizer o que não sou.
O"não ser está no avesso do ser",assim como tecido só é tecido porque há um avesso que o nega,não sendo outro,mas completando-o.
O que não sou também é uma forma de ser .
Eu sou eu e meus avessos........
PR.Fábio de mello
Eu quis colocar esse texto hoje porque nos seres humanos na verdade somos assim temos nossos avessos ...........e eu sou assim meio louca ,as vezes amo as pessoas intensamente e em outras as odeio com a mesma intensidade .......mas no fundo sou apenas eu e meus avessos.
Hoje foi um dia normal como todos os outros eu e minha rotina cotidiana ,eu e meus afazeres mas sou feliz porque temos que abraçar com carinho todas as missões que DEUS nos da alguns tem a missão de salvar vidas outros assim como eu tem a missão de cuidar do lar dos filhos........
Quantas mulheres não tiveram a sorte de assim como eu poder ajudar sua filha a fazer o dever de casa ou não teve a sorte de ouvir as primeiras palavrinhas do seu filho ou os primeiros passos porque tinha que trabalhar por isso eu agradeço a DEUS todos os dias porque sou privilegiada de pode está todos os dias cuidando pessoalmente de meus filhos ........Sou mas que dona de casa sou mãe.........e também sou esposa ,amante e companheira de meu marido................

Nenhum comentário:

Postar um comentário