segunda-feira, 8 de junho de 2009

hoje e um dia muito especial

hoje e um dia muito especial em minha vida porque esse rapazinho da foto esta completando onze meses de vida........onze meses que minha vida ganhou mas uma razão para que eu acorde todas as manhas e agradeça a DEUS por esta viva e para que mesmo que eu tenha problemas levantar a cabeça e seguir em frente porque tanto ele como minha filhinha precisam muito de mim........eles são a razão da minha vida........hoje me peguei olhando meu bebê e lembrando das dificuldades que passei ate te-lo nos meus braços foram muitas so DEUS ,eu e minha familia e meus amigos sabem mas valeu a pena porque ele e a coisinha mas gostosa do mundo e por ele e sua irmazinha tudo vale a pena...........filho te amo
Mas fora essa homenagem que eu queria fazer a razão da minha vida ,eu queria compartilhar com que hoje dei um passo super importante para minha dieta me matriculei na academia dessa vez vou fundo na minha mudança vai ser radical preciso fazer isso por mim e por todos aqueles que me amam emagreçer pra mim nesse momento vao melhorar saude ..............e isso e que e mas importante .........
por hoje e so amanha escrevo mas fui.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário